sexta-feira, agosto 10, 2007

O FRUTO PROIBIDO....

Reza a expressão que o fruto proibido é o mais apetecido. Foi assim no Jardim do Eden quando Eva comeu a maça proibida por Deus e é assim ainda hoje.
Aquilo que a razão nos diz para não tocarmos é exactamente aquilo que nos atrai mais e nos impele a cada minuto para provar, saborear, degustar... Pecado prazeroso....Maldito êxtase prazeroso e embriagador... O desejo a correr nas veias "envenenando" o sangue com luxúria e exitação.
Imaginando fazer o impossível num qualquer canto escuro, seguros dos olhares penetrantes e inquisidores. Bela utopia que me faz aguar e arrepiar os sentidos. Que me tira o sono à noite, me faz acelerar a pulsação e morder o lábios de antecipação cada vez que saio de casa e sei que o meu objecto de fixação estará lá sorrindo para mim, olhando-me com gula...
Todos as moléculas do meu corpo querem fundir com as dele tornando-nos uno, nem que por um milésimo de segundo fosse. A explosão dos sentidos, o fogo de artifcio do prazer, a dormência das extremidades, a dor do intenso prazer.... A dor do querer e não poder... A dor de sentir e de ter de reprimir... A dor do fruto proibido....

1 comentário:

Hannibal Lord disse...

É verdade que o fruto proibido é sempre o mais apetecido. Sempre o foi e sempre o será!
Acontece que no paraíso, a Eva comeu a maçã, e a verdade é que ninguém morreu por isso...
E impossíveis, não existem! É claro que existem situações sempre difíceis de gerir, principalmente quando pelo meio existem emoções e alguns preconceitos. O que não entendo é precisamente o preconceito geral, que a uns afecta mais que outros, que uns têm em demasia e outros demonstram total ausência dele...
Quanto à gula,é apenas mais um dos chamados "Pecados Capitais"... E esses pecados o que são? Para que servem? Em minha opinião apenas servem para nos limitar a liberdade de viver e sentir.
Sou da opinião que toda a gente deve sentir o máximo, viver o máximo, ainda que para isso seja necessário arriscar. Mas é o risco que ao fim ao cabo nos faz viver...
Também é óbvio que o risco normalmente magoa, mas sempre ouvi dizer: "Sem dor não há ganho!"...
É apenas a opinião dum amigo.