sábado, dezembro 20, 2008

Bom Natal

Olá Amigos.
Sei que peco pela ausência ultimamente mas o pouco tempo que me resta para escrever, uso-o para outras aventuras literárias.
Para as minhas queridas que finalizam este ano de uma forma menos boa, espero que este Natal vos encha com o espírito que só esta época tem. É pena que assim seja, mas as coisas são como são. A vós apenas posso reiterar que “a raposinha” continua aqui para o que der e vier e os laços são mesmo eternos.
Em tom de desabafo vos digo que não é época do ano que estime particularmente porque a hipocrisia reina e a amargura da vida arde com mais fervor. Sendo ateia, o significado religioso perde-se e, por isso, nada de conversas sobre nascimentos e afins.
No entanto, não posso deixar de agradecer os votos que me têm enviado e retribui-los. Às “minhas meninas”: Blue Velvet, Teresa, Avó Pirueta, F@, ¼ de Fada, Isabel (BC),Martinha e Zilda Cardoso, um grande beijo e abraço caloroso de Natal com todo o meu carinho. Aos meus rapazes: Tanacea, Pijaminha e Gigante aquele abraço de alguém que vos adora. E tu, ó Pijaminha, as saudades são muitas mas só aumenta a força do abraço que te vou dar!
E claro, não seria um post meu se não vos dissesse: Gosto muito de vocês!

5 comentários:

f@ disse...

Olá e beijinhos... belo este post e carinhoso de tal forma que quase senti aquele abraço...
Quanto ao Natal é um dia , não direi = mas pior que os outros... todo cheio de frases feitas que a maioria das pessoas diz e nem sente...não em todos os corações... mas em mtos onde reina a hipocrisia e o egoísmo... que me perdoem os corações onde há luz e ternura...

Beijinho infinito e estrelinhas brilhantes todas as noites

1/4 de Fada disse...

Compartilho da tua opinião sobre o Natal, salvo raras excepções não tem grande significado. Muitos beijinhos.

BlueVelvet disse...

Como sabes não penso exactamente como tu, mas isso não tem nada a ver com a nossa mizade.
Um grande abraço e de qualquer forma
Boas Festas:)
Beijinhos

JJ disse...

Descobriste-me porca!!! lol. Foi através dos bloggers que seguem o teu, certo? damn it!!!
Um beijo enorme que vai ser tão grande quanto o teu abraço.

BC disse...

Olá raposinha, não tenho acesso ao teu blog, há muito mais de um mês, pensei que o tinhas fechado definitivamente, daí o meu mail, mas agora por acaso voltei aqui e qual não foi o meu espanto ao ver que tudo estava bem e com comentários.
Embora já te tenha desjado pessoalmente, aqui vai.
UM EXCELENTE 2009 COM TUDO QUE QUEIRAS PARA TI E PARA QUEM MAIS AMAS.
BEIJO
ISABEL/BC