terça-feira, março 07, 2006

How do i make it stop?

Como fazer parar? Como se pára a dor? Como é k volta atrás no tempo e refaço a história de forma a não cometer os erros? Porque é k a minha cabeça n me dá descanso? A ignorância é uma benção e às vezes mais vale nem sabermos que estamos mal porque só nos faz sentir pior. A dor física é mais do que suportável perante a dor emocional. Não é possivel tomar um analgésico para que a dor que sentimos no fundo do nosso ser desapareça ou se atenue. Sinto-me num limbo flutuante entre a dormência e a dor profunda. A dormência só me acorda para o nada que é minha vida e o vazio k nele perdura. Não tenho nada que preencha este espaço em branco que tenho por dentro. Quero me dar a todos mas não me quero dar a ninguém. Quero que a dor cesse de uma vez por todas porque é corrosiva e está a comer-me de dentro para fora e já se começa a reparar nas partes que faltam. É como ter uma lepra interna que nos vai comendo e bocados de nós vão-se soltando e perdendo pelo caminho. E não há forma de os recuperarmos ou voltarmos a ser o que éramos porque a cada minuto que passa sabemos que se torna cada vez mais irreversível e cada vez mais incurável. Há alturas que questiono o meu próprio ser. o Porquê de existir. Porque nascemos se afinal de contas cada segundo que passa vai-nos matando? Porque nascemos se às vezes só queriamos nunca ter existido? Porque vivemos se às vezes só queremos estar mortos? PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ?PORQUÊ? A pergunta que me assola, destrói e não se liberta da minha mente. PORQUÊ?PORQUE é que ela não desaparece? PORQUÊ?

Sem comentários: