quarta-feira, dezembro 19, 2007

Lamento

Palavra que ouvi incessantemente ontem. Não sabem o que fazem; são tolos, parvos, estúpidos, ignorantes… Pois, pois… Sei que nada resta a dizer e que, nesta situação, neste luto, não existe léxico apropriado. Resignação. Total.
Também eu lamento. Igualmente, faltam-me os vocábulos para definir a dor e mágoa que experimento. Não quero verbalizar os pensamentos que me massacram.
E se o meu melhor não for o suficiente? Possivelmente, não me enquadro nos parâmetros daquilo que se espera da minha função… Será que têm razão quando me apelidam de inútil e reiteram que não tenho talento/inteligência/vontade para nada?
Tendo ou não razão, é como me sinto de momento. Falhada e disfuncional.
Para onde quer que me vire falhei. Seja na minha vida pessoal, social e profissional espera-me sempre a mesma sina: o abandono.
Nalgumas situações o boicote advém da minha estupidez inata; Noutras, sobrevém da minha ineficácia natural.
Duma forma ou de outra, o sucesso é parco e distancia-se cada vez mais.
Não se chora sobre leite derramado… Eu choro! E tento salvar algum de forma a ser ainda próprio para consumo. Devia ter tido mais cuidado para não derrubar a garrafa! Desastrada! Não tenho atenção às coisas…
Por ser aquilo que sou, por não conseguir ser melhor, pelos erros que cometo repetidamente, por sentir pena de mim própria, por me odiar e desprezar…
Lamento….

Sem comentários: