terça-feira, dezembro 04, 2007

Tesão

Não tenho???
Então que sensação é esta quando te fantasio. Quando nos fantasio… Quando nos imagino num abraço perene. Desnudados e frágeis, damo-nos sem reservas nem pudores… O teu corpo é meu e o meu é teu. O encaixe perfeito. O teu prazer estremece-me e incentiva-me a continuar. Sempre! Numa gradação cada vez maior, o aquecer das nossas peles que roçam com fulgor.
Então que sensação é esta que me desconcerta e me leva a sonhar acordada? Humedecer os lábios preparando-me para os teus beijos mesmo na tua ausência… O corpo prepara-se para te receber tal é a força com que te quero… O eriçar da pele expectante do toque dos teus dedos. Só de imaginar vibro…
Então que sensação “incómoda” é esta que me segue quando te visiono a completar-me? A preencheres o espaço que é teu, só teu! Mereceste-o! Dá-me! Dá-me aquilo que é teu e só aos deuses pertence. O último suspiro de prazer dentro de mim…
Cá para mim, esta sensação é mesmo tesão…

Sem comentários: