segunda-feira, março 17, 2008

Clarividência ou "Udyat" - Olho de Hórus

Pois é, pediste-me um texto em que antevisse o teu futuro. Então, em jeito de “disco pedido” cá vão as minhas previsões…
Antes de mais, quero dizer-te que aquela patologia de que te falava e que me atormenta durante a noite – o bruxismo – não me dá capacidades psíquicas. Dá-me, no entanto, umas brutas dores na mandíbula de tempos a tempos…
Dizes ter encontrado, de certa forma, a minha versão masculina. Enfim, que essa “personagem” te provoque borboletas na barriga, te faça sorrir e te preencha os pensamentos acaba por ser, por suposição, um elogio velado a mim…
Concordo com as elações que tiraste dele. Talvez a perspicácia não seja uma característica só minha e dele… És uma pessoa inteligente e para entendermos os outros basta estarmos atentos, n’est pas? Hum?
Previsões? Que piada teria a vida se te dissesse o que te espera? Mudarias a tua forma de agir? Alterava as tuas vontades? Irias contra aquilo que a tua intuição te diz? Conhecendo-te, sei bem que não e que ao solicitar este texto, apenas me pedias que te dissesse: - Não tenhas medo! Vai em frente! Se não nos dispusermos a amar, nunca o conseguiremos fazer em pleno!
Lembras-te quando te dizia que, na minha opinião, nunca tinhas amado porque não sabias o que era dar-te “sem rede”? Que esperava com todo o coração que surgisse alguém que te quebrasse as barreiras e te deixasse com um sorriso parvo na cara?
Pois é, ontem estavas com uma sorriso parvo na cara!
Não, não te vou dizer o teu futuro nem especular, como muito bem faço, sobre as variadas possibilidades que te poderão surgir daqui para a frente.
Deixo-te, apenas e só, a minha vontade que sejas extraordinariamente feliz. Que ames com tudo o que tens e te deixes ser amada da mesma forma. Nunca exijas menos do que tudo de ti própria e dele. E uma coisa sei, têm os dois a capacidade de se darem sem régua e esquadro!
Como te adoro não pude deixar de escrever qualquer coisa. Mas não te posso dar o que não tenho: clarividência…

1 comentário:

BC disse...

Ontem, não comentei nenhum blog, tenho andado atarefada,mas vai ser mais para ti do que para o post, pois penso que é muito pessoal, de qualquer forma hoje cá estou a dizer presente, e saber como vai a menina.
Dia do pai, filhos em casa,por aí
mas estou sempre a pensar nos outros amigos...
beijinhos
BC