terça-feira, setembro 16, 2008

O encontro

Pois é, também eu vou escrever sobre o meu encontro com a Fadinha, a Fátima, a Blue Velvet e a Girafa Cor-de-rosa.
Uma tarde agradável de verão com uma leve brisa que arrefecia o ar.
Horas antes de me dirigir para o concerto da Madonna, fui encontrar-me com esta variedade de "seres". Um pouco apreensiva a princípio.
Há que entender que a aceitação é, ainda, muito importante para mim e receava que não gostassem de mim. Via blogs já tinha feito o meu "apprivoiser" com cada uma delas e podia se dar o caso de desiludir alguém. Além disso, sou novita em relação à maioria das minhas amizades virtuais e tenho sempre medo de ser inconveniente... Característica que me é inata, infelizmente...
Não sei se foi o caso, no entanto todas foram ao encontro das minhas "certezas" de blogger. Quando lemos alguém um certo período de tempo, temos a capacidade de projectar as palavras que lemos para determinado tipo de personalidade e vida que existe, naquele momento, apenas na nossa imaginação. E não falhei por muito...
A Fátima já conhecia e todos já sabem que a adoro. Mas se alguém tem dúvidas: ADORO-TE MIGA!
A Fadinha é, tal como já me tinha dito, uma verdadeira Fadinha que fala sem filtros e medos sobre aquilo que muitos nem querem pensar, quanto mais verbalizar! Grande mulher a Fadinha. Tão querida, mas tão querida que só dá vontade de abraçar!
A girafa cor-de-rosa era a mais caladinha e ponderada do grupo. Com um olhar terno e uma bondade vincada, esteve silenciosa mas nunca pareceu ausente.
A Blue Velvet é uma Lady! Verdadeiramente culta, como aliás são todas, com um sentido de humor acutilante e divertido. Uma querida que fala das suas histórias, que a nós nos deixa boquiabertas, com uma modéstia real e uma postura muito terra a terra.
Caso as meninas tenham ficado a pensar, o meu Gigante gostou muito da tarde e, não, não apanhou uma seca. Gostou das conhecer a todas e achou piada aos assuntos que debatemos durante aquelas horas que passaram num ápice.
O concerto foi um estrondo e dancei as duas horas do espectáculo. A Sra. D. Madonna, consegue fazer-nos esquecer os "desafinanços" dela com o "barulho das luzes"... Se é que me faço entender... Hehehe
E pronto, não tenho tempo para mais. Comecei a trabalhar hoje - para o meu pai - e estou cansada por falta de hábito. Além disso, o tempo agora vai ser muito mais apertado para me dedicar ao meu blog e aos meus amigos do mundo virtual.
Mas faz-me bem... Pode ser que seja agora que me "faça mulher"!
Não estão esquecidas as respostas que ainda tenho de comentar nos vários blogs. Mas vou fazendo aos poucos... Tenham paciência com a miúda...
Beijos a todos/as.

10 comentários:

Fátima André disse...

Epá, que tamanhos elogios a esta pessoa, até fiquei babada lol
Não te agradeço, como sabes é mutúo o sentimento. Ele é visível na reciprocidade dos pequenos gestos.

Quanto ao encontro, nada acrescento ao que já disseste. Simplesmente, delicioso!

Sorrisos Tribais e até ao nosso próximo encontro :)

ematejoca disse...

Eu pensei, kleiner Fuchs, que tinhas fugido com o Wentworth Miller.

Ofereci-te o Prémio Dardos e mais tarde soube que a Utopia também to ofereceu.

Boas vindas!

f@ disse...

Já sei que tudo tá em plena forma nos corações... mas não percebi nada quando dizes gigante... que sortudas... e tu ainda foste ao concerto...
estou desconcertada...
Agora o trabalhito é que te vai lixar o tempo todo... vais ver...
beijinhos das nuvens

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olá raposinha!! Gostei muito de ler este teu post, até me identifico com o que dizes quando falas em desiludir e alguns receios iniciais. É que eu sou, de facto, super tímida e distancio-me um pouco antes de me sentir completamente "à vontade". Até tinha comentado isto com a Fátima, antes do encontro propriamente dito! Mas sim, estive de corpo e alma, sempre presente, falei tb (embora não muitoooo:-)! Ouvi bastante e deliciei-me com tantas partilhas magníficas!! Valeu imenso este encontro. Fiquei feliz de saber que o teu Gigante tb gostou e que o concerto foi excelente (estive para ir, mas era véspera do início da escola dos meninos, como tudo era novo para eles, decidi não ir). Visitarei muitas vezes este teu cantinho, embora eu não seja muito, muito regular nestas coisas da net, vou ao sabor do que sinto, de quando sinto e de quando me apetece. Gostei imenso de te conhecer! Beijocas e fica bem.

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

P.S: Eh pahh...desculpa o testamento!! :-) estava comovida (hehehehehe)!!

BC disse...

Olá amiga rapozita!
Como sabes não fui ao encontro, não me viste lá pois não?Compromissos familiares, ver o meu pai é muito importante para mim e também para ele.
Talvez noutra ocasião, noutro encontro.
Ainda bem que se divertiram e tudo correu bem.
Agora, mais importante de tudo,vais começar a trabalhar com isso estou muito feliz, não sei se é o trabalho que querias ou não, mas é um começo acredita, mas acredita mesmo.
Sempre tu disse desde há muito tempo.
o tempo vai ser mais curto mas com
método vais ver conseguimos tudo, pergunta aqui à BC QUE TEM DIAS QUE NEM RESPIRA.
Entra com toda a tua força, não digo para entrares com o pé direito porque isso,é uma frase já muito chata e muito batida.
FORÇA
BEIJOCAS TRIBAIS DA BC

BlueVelvet disse...

Querida raposinha,
ainda nem tive tempo de me recompor de tanto afecto.
Além de ter adorado conhecer-te ( fazes muito o meu género), adorei o teu abraço, ( é daqueles apertados e sentidos), és irreverente como gosto, agora essa de eu ser uma Lady deu-me vontade de rir.
Já me têm chamado princesa, mas Lady és a 1ª.
Mas dizia eu, que além do encontro, ontem fizeram-me a surpresa de me convidar para integrar a Tribo.
Até fiquei comovida.
Estou mesmo inchada.
E agora, lá estaremos dia 4.
Não sei bem essa história do teu trabalho, mas se estás contente, também fico contente por ti.
Boa sorte e beijinhos tribais

nOgS disse...

Encontro feminino de bloguistas?

Que giro.

A amizade é sempre bela!

Beijooo

1/4 de Fada disse...

Deixas-me atrapalhada aqui a ler a descrição que fazes de mim... A verdade é que nem sempre falo tão à vontade como aconteceu, a companhia ajudou muito. Subscrevo em absoluto o que dizes, foi uma reunião em grande, ainda bem que o Gigante gostou, porque um homem sozinho no meio de tantas mulheres nem sempre gosta, mas realmente ele parecia estar a divertir-se! Tens sorte!
Boa sorte no novo trabalho, vais ser um sucesso de certeza, pelo queme foi dado ver.

Marta Vinhais disse...

Olá, Renard - desculpa a ausência, mas aqui as coisas estão complicadas...
Então, concerto da Madonna, mas antes um encontro com bloguistas??
Eu já tive as 2 experiências - conheci pessoas que me desiludiram e pessoas que se tornaram grandes amigas.
Um xi para ti
Marta