sexta-feira, setembro 26, 2008

Póquer

É exasperante nos mudarem as premissas da vida constantemente. A serenidade que, finalmente, tinha encontrado foi abalada até à raiz e começo, novamente, a tentar jogar com outras cartas nas mãos.Dêem-me tempo e espaço para respirar caramba! Já lá vão 12 anos a jogar e raras foram as vezes que me saiu uma mão vencedora. Trunfos? Escassos. Palha? Muita. Vontade de jogar? Por vezes algumas, na maioria pouca ou nenhuma.Já fui uma jogadora extraordinária. Vivia de riscos e “bluffs” muito bem conseguidos. Mas agora, todos vêem as cartas que tenho nas mãos e antecipam a minha jogada.Vivo eternamente com o jogo condicionado pelas jogadas de outros. Não gosto!
Amigos tribais, não tenho como explicar aquilo que se passa noutras palavras que não por este eufemismo. Alguns entenderão e outros especularão.Isto para vos dizer que gosto muito de todos e que durante uma semana ou talvez mais não poderei escrever no blog ou sequer visitar os vossos espaços mágicos. Mesmo e-mails e telefonemas serão complicados de serem respondidos. A minha presença na reunião fica condicionada ao desenrolar desta próxima semana. Avisarei atempadamente se estarei em condições de me encontrar convosco.
Beijos e Abraços (daqueles que a Blue Velvet gosta) tribais

7 comentários:

Fátima André disse...

Do silêncio das palavras o meu abracinho para a raposinha mais linda :)

Marta disse...

Olá, Renard...
Vai correr tudo bem...
Cá estaremos à tua espera.......
Beijos e abraços
Marta

1/4 de Fada disse...

Vou respeitar as tuas palavras e a tua vontade, mas fica aqui claramente expresso que tenho um grande desejo de ter o teu abraço no almoço de sábado.
Imensos beijinhos.

BlueVelvet disse...

Hi sweetie,
this is me: the one that loves your hugs.
I know exactly what you mean, but I really hope you win the game.
Make some bluff if necessary:)
I'm waiting for your hug next saturday

BlueVelvet disse...

Sorry: the one who loves:)))

f@ disse...

Olá Renard,
também ando atarefada mas... fazer o que se o tempo não é elástico...
tenho pena se não puderes ir no sábado mas entendo e respeito... tenta tudo por tudo... puxa mto...com força...
Ainda vais ganhar ao póquer... mesmo com o jogo aberto tu éa rapozinha...
beijinhos das nuvens

BC disse...

Oi, (mas que modernismo),também tenho andado um pouco atarefada, somos muitos, e ainda bem, sempre casa cheia, mas por vezes baralhamo-nos um pouco.
Até ao dia X...
Beijinhos e abracinhos