segunda-feira, setembro 01, 2008

The Three Amigos do Spain – part III

Mais uma etapa da epopeia luso-espanhola…

Saímos de casa e fomos até onde? O metro, claro… Muito andamos nós de metro… E por isso, nos momentos de espera tinha de fazer alguma coisa… Reparem nas fotos deste dia…
Portanto, no terceiro dia, pegamos nos nossos ARTICKETS (entrada em 7 museus por 20€) e fomos até à Fundació Antoni Tàpies … Na verdade, a única coisa que vimos foram as lonas que tapavam o edifício que estava em obras!!!! GGGRRRRR….
Assim sendo, fomos ao MACBA (Museu d'Art Contemporani de Barcelona) e o CCCB (Centre de Cultura Contemporània de Barcelona). Pronto, agora vou ser muito provincial e muito pouco chique, mas traços em telas, televisões a passar as mesmas imagens incessantemente, objectos pendurados no tecto a reflectir sombras, etc. não faz muito o meu género. Concordo com o Tanaceia que me diz que há uma crise de inspiração e novidade na arte contemporânea. Orgulho-me em ser uma pessoa de mente aberta e vou às exposições que houver, mas não sou hipócrita ao ponto de dizer que gostei ou entendi a arte destes dois museus. Não me disse nada. Rien de rien…Temos pena…
Depois fomos até à praia para dar umas braçadas e dormir a sesta… Pelo menos no meu caso… Oh, sabia tão bem….
À noite nem vão adivinhar por onde andamos… Pelas Ramblas! Verdade! LOL
Pronto não foi o dia mais divertido mas foi o mais pseudo – cultural…
Aguardem por cenas do próximo episódio…

Sem comentários: