quinta-feira, dezembro 20, 2007

Fantasiar

Contigo. Comigo. Corpos entrelaçados. O auge não devia ser apelidado de vir mas de ir! Ir até às estrelas… Ir até onde raramente vou… Ir sem vontade de voltar…Vir só se for contigo. Os dois em uníssono. Vem comigo. Deixa-me levar-te onde, há muito, anseias ir.
Guiar-te-ei pelas curvas do meu corpo revelando os segredos que ele esconde. Labirinto perverso. Não procures o caminho mais fácil. Explora. Não receies. Procura. Memoriza. Assim, quando lá voltares, já não te perdes.
Tacteando, procurarei fazer o mesmo. Na escuridão, ouvindo a tua respiração, as pontas dos dedos serão os meus olhos. A língua absorver-te-á numa degustação sôfrega e nenhum sabor ficará por gozar.
Também me queres provar… Que te impede? Passeias os lábios pelo enredo que conheces melhor agora. Não te acanhes. Não pares para olhar para mim. Ouve. Escuta. Sente…
Completar-me? Gentilmente. Foram poucos os que o fizeram. A minha mais preciosa dadiva. Dou-ta porque quero! Nada mais me impele! Quero honrar-te com aquilo que tão poucos conheceram. O segredo mais bem guardado. A MINHA caixa de Pandora.
Nada temas! As lágrimas são de alegria e êxtase. Que fossem todas assim!
Sobeja-me, somente, fantasiar…

Sem comentários: