quarta-feira, julho 23, 2008

Fotografias - Parte 2



O esquilo do St. James Park



Gosto tanto deste senhor que lhe fiz uma palpação à tiróide!!!!



Tive uma vontade imensa de ir ali com a mão... Hum... Porque será?


O meu Pavarotti... Uma perca insubstituível!



Este Hitchcock acha que tem piada... Empurra-me assim...



O Shrek... Até nem cheira tão mal como dão a entender nos filmes.



Monstros verdes... A mim a inveja não me apanha!



Sei que tinha idade para ser meu avô... Mas até que fazemos bom par!


O Robin Williams a pedir-me em namoro... Depois destes anos todos, finalmente fê-lo...



John Travolta e Samuel L. Jackson. Eu num momento de Saturday Night Fever



Eu e a Jessica. Sim, aquilo nos meus olhos são olheiras!

5 comentários:

Fátima André disse...

As fotos estão um espanto.
E os miúdos Portugueses que se cuidem porque acho que já perderam a parada lol
Agora tudo vai ficar mais difícil nas tuas opções minha querida... escolheres entre o Robim Williams e o duque, o querido dos Tudores... hummmmmm
Isto não irá acabar tudo em porrada???
lol

Tanacea disse...

"Gosto tanto deste senhor que lhe fiz uma palpação à tiróide!!!!"

Here... let me help you with that.



ohhhh... and menina...

Stop grabbing your crotch!!!!! You're in a public place! Sheeeesh, I can't take you anywhere!

Avó Pirueta disse...

Querida Renard, do que gosto mesmo é te ver, conhecer-te: és linda, interessante, espirituosa e não fiquei nada incomodada com o teu comentário escatológico.
Só não te acompanho na visita ao Madame Tussaud, porque a cera não me diz muito e porque... Deixa lá, são coisas de Mais-Velha. Estavas com um ar feliz e isso é que interessa. Beijos da Ouma

BC disse...

OI RENARD!
Isto para falar como vocês, temos que nos modernizar, então eu com a filharada e amigos e amigas da filharada....
Gostei muito das fotos,estão muito engraçadas, foste ao encontro da suas posições e ficaram impecáveis.
BEIJOCAS

Raul Martins disse...

E tu superaste quaisquer das personagens com quem desfilaste.
.
Carpe diem!